Foto Natalia Viana autoretratoSou Natália Viana, paraense, atualmente morando em São Paulo, 29 anos, graduada em Bacharelado em Moda com pós-graduação em Gestão Empresarial. Trabalho como produtora de conteúdo digital criativo.

Comecei a expressar e compartilhar minha criatividade em 2007, quando desenvolvi uma marca própria de roupas, a Quiquiriqui. 

Criar é onde posso expressar meus sentimentos, sejam eles de formas vestíveis ou não. Me alegra e inspira saber que algo criado por mim possa fazer parte da vida de outra pessoa.

Gosto de fazer coisas bonitas e eu sei fazê-las, de poder me expressar através das imagens, desse conjunto de formas, composições, cores que juntos fazem os meus olhos brilharem e, eu consigo fazer com que outras pessoas sintam o mesmo pelo que faço e isso é maravilhoso!

Hoje estou me expressando através das flores, utilizando a fotografia como suporte para compartilhar isso com o mundo! Fotografo flores porque elas me fazem florescer na cidade cinza, para que elas não morram e continuem despertando emoções, e fiquem eternizadas nos meus registros de vida.

Fique à vontade para entrar em contato comigo. : )

contatonataliaviana@gmail.com